Festa da Misericórdia

DIA 24 DE ABRIL FESTA DA MISERICÓRDIA

 

Festa da Misericórdia imagem Comunidade Cenáculo

Imagem Comunidade Cenáculo

 

Em 2000, durante a canonização de Santa Faustina, João Paulo II declarou o segundo domingo da Páscoa como o “Domingo da Divina Misericórdia” para toda a Igreja. Desde então neste dia celebramos a Festa da Misericórdia.

“Minha filha, inclinei o Meu Coração aos teus pedidos. A tua tarefa e obrigação é pedir aqui na terra a misericórdia para o mundo inteiro. Nenhuma alma terá justificação enquanto não se dirigir, com confiança, à Minha misericórdia. E é por isso que o primeiro domingo depois da Páscoa deve ser a Festa da Misericórdia. Nesse dia, os sacerdotes devem falar às almas desta Minha grande e insondável misericórdia” (Diário 570).

É um tempo propício para recebermos as graças do céu e assim nos deixarmos abraçar por um Deus que não olha para nossas falhas, mas para o nosso desejo de acertar e viver um tempo novo.

Você também pode preparar-se para receber neste dia as indulgências parcial e plenária.

Nossa Festa da Misericórdia este ano terá as presenças de Emanuel Stenio e Gabrielle Sanchotene, missionários da comunidade Canção Nova, atualmente na missão de Cachoeira Paulista – SP e terá como tema “Passai pela porta da Minha Misericórdia!”.

Você é nosso convido especial para viver este dia conosco e fazer uma experiência profunda com a divina misericórdia, em nossa casa de missão na avenida Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer, a partir das 08h30 da manhã. Encerramento com Santa missa às 16h00 celebrada pelo padre Márcio Leandro.

Agora confira um convite especial do Emanuel Stenio, que estará conosco na festa Misericórdia, para você vir conhecer nossa casa de missão.

Informações em nosso facebook  ou (41) 3091-1370  ou ainda pelo pelo site  Canção Nova Curitiba.

Radio Canção Nova, nós espalhamos o amor pelo  ar!

Canção Nova Curitiba, lugar de encontro com Deus!

  • Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID-19: higienização das mãos com álcool em gel 70% e uso de máscara. 

 

Comentários

↑ topo