Sertanejo

2017 - Canção Nova Sertaneja

Edição 2017 do Canção Nova Sertaneja

Estamos quase no fim de 2017 e com alegria realizamos este evento para o homem do campo. 

A Comunidade Canção Nova realizará de 24 a 26 de novembro, o Acampamento ‘Canção Nova Sertaneja’. O evento será na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Sertaneja

Evento Canção Nova Sertaneja

Diácono Nelsinho Corrêa, um dos idealizadores do evento, escolheu como tema para o encontro a seguinte afirmação: “Aqui, Jesus nasce todo dia por Maria”. A temática do acampamento quer homenagear a Mãe de Deus, em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Rei Senhor – Nelsinho Correa

A ideia é celebrar também os 40 anos do primeiro chamado que o fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. Este chamado era para iniciar a comunidade. Segundo Nelsinho, Jesus nasce todos os dias no coração das pessoas, por meio de Maria, pois a Canção Nova é a Casa de Maria.

O encontro tem por objetivo reunir centenas de pessoas que vivem no campo e também aqueles que, mesmo morando nas cidades, têm raízes sertanejas e se unem ao homem do campo para louvar e agradecer a Deus pelas inúmeras graças derramadas para cultivar a terra.

Morro de saudade – Forronaré

A programação do evento é toda direcionada ao sertanejo, desde a música até as orações. Além das pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e shows, o encontro é marcado também pela tradicional cavalgada no dia de Cristo Rei, que percorre pelas ruas da cidade de Cachoeira Paulista até a sede da Canção Nova.

Te esperamos!

Reúna sua família, seu grupo da paróquia, e venha viver estes dias de oração dedicado ao homem do campo. A Canção Nova quer receber você e sua família para juntos agradecerem a Deus pelos frutos da terra.

Vem pra Canção Nova – Fernanda Silva

Os peregrinos e visitantes podem contar com capelas, confessionários, lanchonetes, refeitório, padaria, área de Camping, estacionamento para carros e ônibus, locais para reflexão e oração. Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  

Vou assumir a minha cruz – Rinaldo e Samuel

Ouça também: Som e Vida com Diácono Nelsinho Correa 

Produtos Canção Nova

Play Canção Nova

Comentários

↑ topo