2018: 40 anos de Comunidade Canção Nova e 38 anos do seu primeiro veículo de comunicação

São 40 anos de comunidade Canção Nova e a rádio Canção Nova faz parte desta história, no dia 25 de maio de 2018, a Rádio Canção Nova completou 38 anos de missão na evangelização.

A Rádio Canção Nova nasceu de um sonho de Deus para a comunidade Canção Nova, sendo este sonho a missão da evangelização através dos meios de comunicação. Deus confiou esta missão ao monsenhor Jonas e aos membros da comunidade para que muitas almas sejam alcançadas e encontrem a salvação, pois a Canção Nova é a voz de Deus para o mundo que propaga o amor, a esperança e de forma especial a busca de uma vida santa para que vivamos a santidade. A Rádio Canção Nova desde o princípio cumpre essa missão e foi por ela que deu-se início a todo sistema de comunicação da Canção Nova.

Deus quis começar pela rádio sendo este o de evangelização e em 1º de abril de 1980 foi adquirida pela comunidade Canção Nova. No dia 25 de maio deste mesmo ano monsenhor Jonas inaugura a rádio como, “Rádio Canção Nova, a rádio do Senhor. O primeiro programa a ir ao ar foi o “Alô, bom dia!” e era apresentado por monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago e Elzinha.

Desde então, nas 24 horas do dia, esteja onde estiver, a Rádio Canção Nova assume o comprometo de levar informações sobre assuntos da Igreja e atualidade, entretenimento, variedades, saúde, educação, cultura, o melhor da música católica; e em tudo, segue na missão de“Espalhar o amor de Deus pelo ar” promovendo o ouvinte ao encontro pessoal com Jesus.

Confira o Programa “Especial 40 anos” em comemoração aos 38 anos de Rádio Canção Nova, apresentado por Patrícia Mendes e Débora Vieira e presença de Salette Ferreira que conta um pouco sobre o tempo que trabalhou na Rádio.

Comentários

↑ topo
Especial 40 Anos Canção Nova