A Graça de Deus chega em cativeiro pela Rádio América

A missão da Rádio América é evangelizar. Fomos surpreendidos por este testemunho e queremos agora contar para você. É preciso publicar pelos telhados as maravilhas do Senhor!

“Quero agradecer pelo fato de que estive no cativeiro e estou livre!”

Fui tirada de minha casa por sete pessoas, uma mulher e seis homens. Eu, Elza,71, estava em minha casa, por volta do meio dia, quando um rapaz com uniforme de trabalho, todo sujo me pediu água para colocar no carro. No momento em que estava levando pra ele a água ele já havia invadido minha casa e, junto com seus companheiros, me levaram para o carro.

Fiquei 22 dias nas mãos dos bandidos, sendo maltratada, passando fome, sendo torturada… Eu disse para eles que quem tinha mandado eles fazerem isso comigo, era o pai de meus filhos, porque ele queria provar que sou louca.

Um dia, escutando a Radio América, no cativeiro, a Vanúsia do Amor Vencerá disse:
‘Você que está no cativeiro, Jesus, está contigo!’

A alegria que eu senti naquela hora era que a Canção Nova sabia que eu estava no cativeiro, e que eu estava sendo acompanhada por várias pessoas. A cada momento que eu ficava naquele cativeiro eu invocava a presença de Jesus, para que ele ficasse ali comigo. Os bandidos escolheram um dos meus para negociar minha liberdade e ele sofreu muito.

Quando chequei em casa, a família estava toda reunida a minha espera. As sequelas existem, mas com o poder de Jesus Cristo e a luz do Espírito Santo, haverei de vencer e terei a vitória final.

Tenho feito várias ligações para o Call Center, isto tem sido minha força e meu alimento para vencer as aflições, e alcançar milagres.

Um abraço a todos vocês de coração e que Deus abençoe a todos!”

Se você tem um testemunho com alguma das Rádios da Rede Canção Nova de Rádio, envie para nós: jornalismo.radio@cancaonova.com

Comentários

↑ topo