Maria luta para que não nos percamos no caminho

Maio tem um brilho especial já que é o mês dedicado à Maria!

Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, nos ensinou que a Canção Nova é a casa de Maria… sim, somos Casa de Maria e esta verdade também atinge você que faz parte desta linda família!

Como nos faz bem nutrir a devoção à Virgem Maria! Deixemos que ela tome seu lugar de mãe em nossas vidas, permitamos que ela interceda por nós e peçamos a Mãe para que o Filho atenda (João 2, 1-12)!

Todos os dias, na Rádio Canção Nova são tantos e tantos os pedidos que recebemos por meio de ligações e mensagens. Pessoas de fé que precisam de cura, de emprego, de restauração em seus lares e famílias, mães que pedem pela conversão de seus filhos. Por outro lado, quantos são os testemunhos! E todos, certamente, são alcançados graças a intercessão de Maria! O maior presente que podemos pedir a ela, no entanto, é que nos ajude a sermos santos, que nos ajude a alcançar o Céu! Monsenhor Jonas nos ensinou:

Maria tem triunfado e ainda triunfará muito mais no decorrer de nossa história. Ela terá a primeira participação no triunfo da Terra, ela virá com Jesus buscar Seus filhos. Nossa Senhora virá para que nós também sejamos ressuscitados com ela. O Senhor espera que alcancemos um novo céu e uma nova terra. Essa é a grande vitória de Maria, e ela luta para que não nos percamos no caminho.

E o querido fundador da Canção Nova, cujos ensinamentos são tão vivos dentro de nós, continua:

Um dia, estaremos com o corpo ressuscitado na glória como Maria. Essa é a grande verdade! Meus irmãos, toda morte, todo luto e toda dor desaparecerão. Tudo passará! É claro que existe dor, mas se até Maria passou por ela, nós também passaremos. O próprio Senhor enxugará todas as nossas lágrimas. Consagremos a Nossa Senhora de Fátima as nossas vidas, famílias e tudo o que nos pertence

Que a Virgem Maria, especialmente com o título de Fátima, como celebramos neste dia 13 de maio, interceda por nós, por nossas necessidades terrenas e, mais ainda, para que um dia estejamos todos juntos no lugar que o próprio Senhor reservou para nós!

Por: Danusa Rego

 

Comentários

↑ topo