07/11/2016

Não dá mais pra voltar!

Por muitas vezes somos surpreendidos por esse Deus tão criativo. Seja por um olhar, um sorriso, uma frase, um gesto, ou um simples detalhe, Ele chega e muda completamente tudo aquilo que até então estava certo aos olhos dos homens.Foi exatamente assim que um dia Deus bateu à minha porta. Por um gesto partido de uma pessoa que eu nem sequer sabia o nome, fui convidada a conhecer um amor tão grande que despertou em mim algo que eu não sentia.

Quais artifícios Deus tem usado para falar com você? Quais detalhes você tem perdido? Você têm ouvido tudo aquilo que Ele tem lhe dito?

Em Apocalipse 3, 20-21 está escrito: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo”. A partir do momento que Ele adentra as nossas vidas, tudo se renova, tudo cria sentido, absolutamente tudo sofre mudanças. A partir do momento que Ele, com a nossa permissão e de uma forma sutil e doce rega o que antes estava seco, novas flores brotam com perfumes próprios, um perfume com a essência de Deus. Então, desde esse momento: “não dá mais pra voltar”.

Não dá mais pra voltar simplesmente porque se conheceu o mais puro amor, o mais simples e também mais completo Amor. Não dá mais pra voltar porque o tempo novo, agora, faz transbordar tudo aquilo que antes estava vazio. Esse Deus tão silencioso, um dia apareceu bem na minha frente e me pediu um pouco mais, me pediu as rédeas da minha vida, me pediu a confiança de deixar ser guiada, me pediu para não olhar mais pra trás. Assim como Monsenhor Jonas Abib diz: “Não dá mais pra negar
o mar é Deus e o barco sou eu”.

Quando Ele bater à porta, permita que ele adentre e faça da sua vida um barco pronto a ser navegado pelo mais doce amor, afinal, por muitas vezes somos surpreendidos por esse Deus tão criativo.

Ouça a canção “Não dá mais para voltar” e sinta o amor de Deus que te impulsiona.

 

Comentários

↑ topo