Canção Nova Abraça São Paulo no Ginásio do Ibirapuera

A Missão Canção Nova São Paulo realizará no domingo, 10, das 8h às 18h, no Ginásio do Ibirapuera, o 16º “Canção Nova Abraça São Paulo”, com o tema  “Deus tem um projeto de felicidade para você” (Jr 29, 11-14).     Após duas edições sem a presença de público, a atividade desta vez será presencial. 

Haverá a presença dos co-fundadores da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim, e do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, que falará aos participantes durante um dos períodos da manhã.  Ao longo dia haverá pregações, shows musicais e momentos de oração e adoração. Também estão confirmadas as presenças dos Padre Adriano Zandoná, Padre Bruno, Padre Diogo Albuquerque além de Márcio Mendes, Ironi Spuldaro, Padre Fábio Lima, Missionário Shalom, Davidson Silva, Fraternidade JPII, Marília Melo, Thiago Tomé, Emanuel Stenio, Amor e Adoração e Walmir Alencar. O encerramento será com a Santa Missa, às 16h30.

O responsável da Missão Canção Nova São Paulo, missionário Ítalo Magno, explica que a inspiração do tema que rege este encontro veio após um momento de oração. A partir de então, foi entendido que, neste ano, Deus queria resgatar a esperança que em virtude das “noites traiçoeiras” foram enfrentadas neste tempo de pandemia.  O próprio Senhor queria trazer esta esperança ao coração do seu povo, a partir da verdade que esta palavra nos traz ‘quando orardes a mim, eu vos ouvirei’ que Ele quer nos fazer felizes mesmo em meio às adversidades que as situações nos mostram.

A Rádio América transmite o evento ao vivo com programação especial a partir das 7h. Entrevista com os participantes e músicos convidados, bastidores do evento com informações gerais de utilidade pública e interação dos ouvintes são destaques da programação que a Rádio América está preparando para você. Sintonize 780 AM, ou baixe o aplicativo da Rádio Canção Nova pelo Sistema Android ou pelo IOS em seu celular, e “abrace São Paulo” junto com agente!

Fonte: Canção Nova / O São Paulo 

Comentários

↑ topo