Um novo tempo de fé e esperança

A Rádio América vive com você um novo ciclo que se inicia com a chegada do 2022. Ajustes na programação, mudanças na equipe e mais motivações para darmos continuidade a missão que Deus nos confiou de levar até você uma Canção Nova, através de uma programação pautada pela evangelização, informação, paz, alegria e esperança.

O início de mais um ano, ou de um novo tempo de maneira geral, nos dá a possibilidade de fazer novos planos, sonhar e recomeçar. E o cristão precisa ser especialista em enxergar a vida com esperança, com uma alegria e objetividade. Aliás, esperança é o que nos move, é acreditar sempre e isso tem a ver com fé  “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê” (Hb 11,1).

Cada dia que começa é também uma oportunidade para recomeçarmos na vida. Temos uma nova chance para fazermos boas escolhas e darmos mais sentido aos acontecimentos sempre na perspectiva da fé. Quando as forças parecem estar no fim, sempre se faz necessário buscar na fé as certezas de algo novo e bom que pode acontecer, justamente porque Deus é bom e está conosco.

Nem sempre é fácil buscar algo que ainda não se consegue ver. Mas a fé nasce das incertezas.
E assim é a vida do cristão: um contínuo processo de estações e recomeços, e como é bom poder recomeçar com você ouvinte!

Nós, equipe da Rádio América, temos a missão de viver com você o despertar deste novo tempo, trilhando com fé nossa jornada que é sempre conduzida pelo amor e pela esperança! Vamos continuar juntos?

Foto do site Agência Brasil

Comentários

↑ topo