Rezemos por aqueles que são perseguidos por testemunhar sua fé.

Nesta quinta-feira, 6, a equipe do Portal Canção Nova lança um especial sobre a perseguição aos cristãos. A página reúne informações históricas, testemunhos e dados sobre a realidade dos cristãos nos países onde são registrados os mais altos índices de pressão e violência por causa da religião.

O objetivo deste especial é mostrar às pessoas a realidade de cristãos que sofrem por testemunhar sua fé.

A Comunidade Canção Nova se une à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a qual apoia a iniciativa da “Ajuda a Igreja que Sofre”, para celebrar, neste dia 6, a Santa Missa em intenção dos cristão perseguidos do Oriente Médio, além de momentos de oração por aqueles que necessitam de nossas preces.

De acordo com os dados levantados pela equipe de produção deste especial, hoje, Coreia do Norte, Somália, Iraque, Síria, Afeganistação, Sudão, Irã, Paquistão, Eritreia e Nigéria destacam-se por serem países que enfrentam a maior perseguição religiosa. Além do perfil desses países, o especial também traz notícias sobre a situação de cristãos que ainda vivem nesses locais e de outros que se refugiam em diferentes países.

Para rezar por essas pessoas, é preciso também conhecer a realidade na qual eles estão inseridos. Por isso, a Canção Nova disponibiliza para você informações sobre essa perseguição à fé cristã e testemunhos de pessoas que sofreram, que perderam seus familiares e deixaram tudo para trás por professarem sua fé em Jesus Cristo.

https://blog.cancaonova.com/redacao/igreja-no-brasil-reza-pelos-cristaos-perseguidos/

 

Comentários

↑ topo