Na Canção Nova tudo se inicia em oração

Por volta das onze horas da manhã do dia 31 e Maio as locutoras Angelica Pereira e Flávia Soares fizeram um momento de oração na capela São Miguel Arcanjo que é o coração da Rádio América. Durante a oração meditamos a palavra de Deus. “Não somos absolutamente de perder o animo para nossa ruína. Somos de manter a fê para nossa salvação” Hebreus cap.10-V.39

Angelica inciou a oração agradecendo e oferecendo toda essa situação a Nossa Senhora de Fátima “ Na Canção Nova, Nossa Senhora é mediadora de tudo. Ela é a mãe da divina providencia. Foi ela quem providenciou esse local onde será instalado nosso transmissor. É ela quem vai providenciar para que tudo ocorra da melhor forma.”

“Durante 3 anos a Canção Nova e Rádio América levou Jesus vivo e vivido a cada pessoa que escuta a Rádio América. Durante esse tempo estaremos rezando por cada intenção de ouvintes que ligarem. Mesmo a rádio estando fora do ar, nós missionários estaremos rezando incessantemente”disse Flávia Soares.

Esse é um momento de louvor e ação de graças, não de tristeza. Não fique triste, mas louve por tantas graças que a Rádio América te ajudou a alcançar. Não podemos esquecer os milagres do Senhor. É um milagre termos um lugar. Essas mudanças são para melhorar.

Obrigada a você sócio que contribue e ajuda a Canção Nova.
Evangelizamos por muitos meios, e tudo é graças a você, que nos ajuda a chegar aos 100%.

“Obrigada senhor pelos sócios que nos mantem e vão ser fieis nesse período. A Rádio América não estará no ar, mas nós não somos de perder o animo. Os sócios que colaboram com essa obra, são pessoas de fê e acreditam que o Senhor tudo pode e tudo fará na obra Canção e Nova, e na vida de cada um de nós”disse Angelica Pereira.

Uma obra de Deus não perece. O que é de Deus Permanece. Coloque em suas orações diária a Canção Nova e Rádio América. Não se esqueça nós, escreva em uma folha e deixe próximo do seu rádio: Rádio América 1410 Uma obra de Deus.

É um tempo para melhorar. Estamos encerrando por um tempo nossa programação. Mas voltaremos em breve. Quando voltarmos será aqui na capela com Jesus misericordioso e abençoando esse novo tempo, o tempo de Deus.

Esse local para onde nós estamos instalando nossos transmissores é nosso, é seu, é meu é da Canção Nova. Essas mudanças são para chegar melhor em sua casa. Fique ligado e rezando porque a qualquer momento podemos voltar com nossa programação. Não será um período longo, nós temos uma meta.” Osvaldo Jr.

Nós da Canção Nova iniciamos tudo em oração.
Iniciamos esse período na presença de Jesus que é o nosso Senhor.

Logo após esse momento de oração a Rádio América saiu do ar.
Voltaremos quando nossos transmissores estiverem instalados em nosso novo terreno.

Rádio América: Responsabilidade com seu ouvinte, acima de tudo.

Comentários

↑ topo