Celebração

Rádio Canção Nova 38 anos no amor e na esperança

Parabéns Rádio Canção Nova pelos 38 anos de missão

A Canção Nova nasceu da necessidade de evangelizar e para evangelizar. Por meio dos encontros e também pelos meios de comunicação, tem levado a Palavra de Deus, semeando o amor e esperança em muitos corações. Tem feito tudo isso, com objetivo de preparar um povo bem disposto para a segunda vinda de Cristo. Já se passaram mais de 40 anos desta linda história de evangelização.

O Monsenhor Jonas não sabia onde Deus o levaria quando começou os encontros de jovens em Areias, interior de São Paulo. Com a docilidade dele, quis lhe dar uma rádio para que a evangelização chegasse ainda mais longe ao maior número possível de pessoas. Monsenhor, em um ato de fé, comprou uma rádio, que posteriormente passou a se chamar Rádio Canção Nova a Rádio do Senhor.

O tempo passou, já são 38 anos de pura evangelização formando homens novos para um mundo novo. São incontáveis o números de corações atingidos pela evangelização da Rádio Canção Nova.

Se alegre conosco celebrando o aniversário dos 38 anos da Rádio Canção Nova!!

 

Conheça um pouco mais sobre a comunidade Canção Nova, acesse: https://padrejonas.cancaonova.com/informativos/artigos/como-nasceu-a-comunidade-cancao-nova/

Especial 40 Anos Canção Nova

Comentários

↑ topo