Acompanhe

Programa Sinal Verde na sua rádio Canção Nova FM 96,3

Sinal Verde na Rádio Canção Nova

O programa Sinal Verde da Rádio Canção Nova FM 96.3 de Cachoeira Paulista-SP é um programa interativo e uma pegada jovem que anima suas tardes. O Sinal Verde apresentado pela missionária e locutora Aline Cristine, vai ao ar de segunda à sexta, das 13h às 15.

O programa apresenta vários quadros e assuntos baseados em formação, entretenimento, notícias e espiritualidade. Além dos games o Sinal Verde traz todas as quintas-feiras o quadro: Momento youcat, que traz sempre um convidado jovem para abordar algum tema presente no youcat.

O nome do programa, ‘Sinal Verde’ remete à dinâmica proposta aos ouvintes: o sinal deve ser sempre ‘verde’ para a experiência com Deus, acesso livre; no caminho de santidade é proibido ficar parado ou estacionado!

Confira os games interativos do programa:

  • “Complete a Música” é o quadro em que uma música é tocada até um determinado ponto e o ouvinte precisa completar cantando (ele envia o áudio pelo whatsapp);
  • Na “Sequência Premiada” os ouvintes indicam 3 músicas que deseja ouvir no programa, é feito o sorteio entre as seleções enviadas;
  • No “Dose Dupla” os ouvintes escolhem 2 músicas da mesma banda ou cantor indicado pelos locutores.

Acompanhe o Sinal Verde nas suas tardes! Você tem acesso a toda programação pelo site radio.cancaonova.com, e também pelo aplicativo da Rádio Canção Nova.

Interaja conosco!
Whats:(12) 9 9119- 4477
Facebook:/radiocancaonovafm
Instagran: /cancaonovafm

Comentários

↑ topo