Acompanhe

Programa Conexão Canção Nova com Aline Júlia

Programa Conexão canção Nova de cara nova

A Rádio Canção Nova apresenta pra você o Programa Conexão Canção Nova, que vai ao ar de segunda à sexta ao vivo diretamente de Cachoeira Paulista, das 13:30 às 15:00 está de cara nova, agora com apresentação da missionária, Aline Júlia e com novos quadros e games pra você.

O Conexão Canção Nova, tem uma pegada jovem, com muita interatividade, formação, espiritualidade, reflexões e o melhor da música católica.

O programa apresenta os seguintes quadros e games:

  • Batalha Musical – (Segundas-feiras) – Na Batalha musical são duas músicas que disputam durante o programa, o ouvinte escolhe através de votação e no final do programa é tocado a música vencedora e sorteado brindes para os participantes.
  • Enigma Musical e Rasgando o Verbo – (Terças-feiras) – No game Enigma musical, é apresentado uma música toda embaralhada e ouvinte precisa descobrir quem está cantando e qual o nome da música. O quadro Rasgando o verbo, traz sempre um tema que contribui para o crescimento e formação na fé cristã, na espiritualidade e na música.
  • Quebra-Cabeça Musical – (Quartas-feiras) – Neste game é apresentado duas músicas com alguns trechos intercalados entre as músicas e o ouvinte precisa “montar” o quebra cabeça, ou seja, descobrir quais são essas músicas e quem está cantando.
  • Palavra Escondida e Rumo ao céu – (Sextas-feiras) – Palavra escondida é um game que apresenta uma frase de alguma música e ouvinte tem que descobrir em qual música se encontra essa frase. O quadro Rumo ao céu apresenta temas variados, todos os temas abordam uma maneira de lutarmos pelo céu, pela santidade nas diversas realidades do dia-a-dia. 

Comentários

↑ topo