Mais Saúde

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter

2 comentários para “Mais Saúde”

  1. valquiria livraria catolica:
    18/06/2010 às 15:02

    olha minha alimentaçao nao e muito boa mais fica dificil de sair de minas pra ir cuidar em sao paulo.entao ela poderia fazer ,uma lista para começar a comer bem.por favor vou ficar muito grataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo.

  2. Rosa Cristina F. Magalhaes:
    18/06/2010 às 14:10

    Quero deixar meu testemunho,

    Vinha pedindo muito a Deus uma solução para as minhas enxaquecas e pesquisando no You Tube encontrei o programa Mais Saúde e fiquei fã.

    Senti como um raio caindo em minha cabeça quando assisti a Dra. Gisela entrevistando a Dra. Denise Carreiro. Meu mundo mudou… No início de agosto mudei radicalmente minha alimentação, cortei tudo o que é branco (açúcar, leite, farinha de trigo e soja) radicalizei.

    Para minha surpresa na primeira semana não tive enxaqueca, na verdade eu dormia e acordava com a dor de cabeça, ameaçando até meu emprego.
    O engraçado e que as pessoas começam a te ver como um ET, uma amiga chegou a me perguntar como eu estava em pé sem pão sem macarrão sem refrigerante.

    Pois bem, já perdi nove quilos sem fazer regime, parei de contar as calorias, hoje como muito mais, como fruta nos intervalos, abuso no café da manhã (mamão, chia, mel, óleo de linhaça, óleo de côco, quinua e biju ou banana da terra cozida ou inhame), almoço (peixe, legumes, verduras, arroz, feijão) às vezes carne (sempre 100gr), jantar (ensopadinho de legume, ovo, arroz e feijão etc…) e uma fruta.

    Voltei a malhar e para minha surpresa apesar dos meus 54 anos estou surpreendendo na academia.

    Estou adorando essa nova fase, se me dissessem no inicio do ano que eu abdicaria do iogurte dos queijos do pãozinho e principalmente dos doces… Eu diria nunca! Morro mas não largo o doce.

    Pois bem, estou muito feliz, leve e muiiiiiiito grata a vocês, essas entrevistas com a Dra. Denise tinham que ser de utilidade pública.

    O engraçado é que agora meus amigos do trabalho querem aderir a reeducação alimentar antes eu era maluca agora eu sou inteligente… Pode?

    Um beijão no coração das duas, vocês me salvaram. Deus as abençoe.

    Obs.: a enxaqueca?… Nunca mais!

    Rosa Cristina (sua fiel seguidora)

Deixe seu Comentário