Um Dia de Milagres!

Assim a equipe da Rádio América – “Uma Canção Nova em Sua Vida” -, define o dia de hoje. 18 de dezembro, um dia de milagres!

Para aqueles que trabalharam nos bastidores deste grande evento, o tempo voou sem permitir que sentissem sequer um minuto. Os corredores da rádio ganharam um novo movimento. Os departamentos, de portas abertas, recepcionaram aqueles que vieram de tantas partes da cidade, e que são os nossos pais espirituais e a própria pessoa de Cristo aqui na terra.

Fortes homens de fé atravessaram a madrugada, como Pe. Delair Cuerva, Pe. Fernando e Pe. José Roberto, que entusiasmaram e encorajaram a todos nós, nesta luta pela causa da evangelização, ultrapassando os seus limites e, com a sabedoria de Deus, orientando, aconselhando, direcionando o nosso amado povo de Deus, tão sedento da Palavra Viva do Senhor!

Cada canto desta emissora ganhou brilho, beleza e uma dinâmica descontraída e, ao mesmo tempo, firme, de pessoas que estão postas, como soldados, frente à batalha do dia. Enfrentamos a correria dos telefones que bombavam disparadamente, uma perseguição frenética de soluções aos percalços, a verdadeira “maratona” para proporcionar, a todos os ouvintes, uma autêntica experiência do batismo do Espírito e do encontro pessoal com Jesus, através das 24 horas de oração com os sacerdotes da Arquidiocese de São Paulo.

Agradecemos, de maneira especial, aos bispos e padres presentes durante este dia em nossa programação, desbravadores deste imenso campo de missão que é a cidade de São Paulo, tão cheio de desafios e perplexidades. Com eles, trouxeram suas comunidades, suas realidades locais, as preocupações que norteiam suas vidas, próprias de pastor de um grande rebanho.

Agradecemos às queridas Rose e Vera, nossas telefonistas. Por elas passaram milhares de participações neste dia. À Ramona, nossa amada recepcionista, aos voluntários que fizeram a Maratona de Oração acontecer com amor, à equipe técnica que trabalhou para que o dia fosse um sucesso, aos membros da Comunidade Canção Nova, funcionários, sócios, aos benfeitores desta obra de evangelização.

Tudo pela salvação das Almas!
Que eu não perca nenhum daqueles que Ele me deu (Jo 6, 27).

Terminamos aqui, com alguns depoimentos da Equipe América de Rádio, que viveu as 24 horas com você, de bençãos, graças e milagres!

Elane Gomes (diretora geral): Essa “Maratona de Oração” para mim foi inédita! Há mais de 7 anos trabalhando no rádio católico posso dizer que a experiência que vivemos aqui foi singular. Acredito que Deus agiu na vida de muita gente que esteve em nossa sintonia, acredito que virão grandes testemunhos para nós sobre o dia de hoje. Fico satisfeita porque a Rádio América assim cumpre a cada dia o seu papel de evangelizar e a Canção Nova, por sua vez além disso,cumpre também o seu papel de ser Igreja, trazendo as várias paróquias, representadas através de seus sacerdotes, para dentro deste veículo de comunicação. Parabenizo também a toda equipe que se empenhou com dedicação e alegria para a eficácia deste projeto!

Osvaldo Junior (programador): Essa 1º Maratona foi para mim um dia muito especial de graça. Levamos a Igreja de São Paulo até a casa do povo paulistano. Não tenho dúvidas que Deus operou milagres na vida de muitas pessoas! Há uma semana do Natal, esse é o nosso grande presente para os nossos ouvintes. Foi um grande dia! Obrigado você que é sócio e colaborador da Canção Nova. Tudo isso aconteceu por sua causa!

Mara Dantas (produtora artística): Ficar nos bastidores trabalhando para que essa Maratona da Oração acontecesse, foi uma experiência única. Todas os padres que chegaram, traziam alegria, ânimo e empolgação. Todos participaram com o desejo de rezar para os ouvintes da Rádio América e louvar a Deus por suas vidas!

Agapito Leoni (diretor atístico): Conseguimos um marco no dia de hoje. Reunimos aqui na Rádio América todas as regiões episcopais de São Paulo. O resultado?? Bençãos sobre bençãos!!! Obrigado São Paulo!!

Vanessa Lacquaneti (produtora artística): Dia de correria nos corredores, entusiasmo da equipe, abraços calorosos de recepção e acolhida, e bastaaante trabalho!! Minha experiência de Canção Nova é como a que vivi hoje… Muitas graças de Deus em minha vida, antes que elas saiam dos estúdios das emissoras pelas quais já passei. Fomos os primeiros a ser evangelizados e conduzidos neste grande rebanho Canção Nova. Os primeiros a nos alimentarmos com os sacramentos e a Palavra santa de Deus, que aqui chegaram através dos nossos amados pastores. Me senti profundamente tocada com a dedicação e o zelo de cada um, especialmente com o súper herói da América, Pe. Delair Cuerva Risos. 4 horas sem parar! Parabéns aos sócios e a todos que fizeram este dia acontecer!

Humberto Dantas (cientista político e locutor da América): Hoje passei quase todo o dia na Rádio América. Apesar de ocupar espaço diário na programação, nunca havia feito isso. Mas Deus é sábio demais. Recebi pela manhã a notícia de minha demissão do Centro Universitário São Camilo, onde lecionei por quase sete anos. Motivos para um profundo aborrecimento não faltaram. Mas o dia aqui foi brilhante. A iniciativa de trazer os padres para uma programação especial preencheu o ambiente de paz. A idéia merece louvor, e nosso dia se tornou puro. Não consegui ir embora até agora, parece que algo me prende aqui. Algo bom, algo que nos faz bem demais. Amado e acolhido, como diz nossa querida colega de rádio Mara Dantas. É assim que me senti nesse dia tão especial”


Queridos ouvintes, até a nossa próxima edição da “maratona de Oração” na América!

Comentários

↑ topo