"Na Maratona do Espírito, 'malhamos' a alma para Deus"

O Clube do Ouvinte especial de hoje, apresentado pela locutora Fátima Oliveira, da comunidade Canção Nova, trouxe a reflexão de Mt 6, 28, quando Jesus faz a seguinte interpelação aos seus discípulos:

“E por que ficais preocupados com a roupa? Olhai como crescem os lírios do campo: elas não trabalham nem fiam. Porém, eu vos digo, nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles”.

Fátima interagiu com os ouvintes que apresentaram suas intenções para o Terço da Providência, às 10h da manhã, e rezou, de maneira especial, pelo Projeto Dai-me Almas, que neste dia, chegou aos 52% de sua campanha. O programa apresentou também as intenções de toda a família Canção Nova; os sócios benfeitores desta obra e todos os que contribuem mensalmente com a evangelização.

O Terço da Providência contou com a presença de Pe. Anderson Andrade, pároco da Igreja Santo Antônio, Interlagos. Ele abençoou as famílias e comparou os ouvintes que participam desta grande Maratona de Oração realizada na América, àqueles que, nas academias, malham o seu corpo para manter uma boa forma.

“É preciso “malhar” a alma. Como os atletas que buscam o seu condicionamento físico para uma boa prova, assim somos nós, cristãos, que buscamos a santidade no nosso dia-a-dia”, afirmou.

Confira na íntegra a mensagem de Pe. Anderson Andrade:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

A história do peixe… Fátima Oliveira testemunha a sua experiência com a Divina Providência

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Tome Nota!

Participe de nossa programação especial: 24 padres durante as 24 horas de programação da América!

Quando: hoje, dia 18 de dezembro, até a 0h

Como participar:

Ligue:11 5575-1000
E-mail: america@cancaonova.com
SMS: CNSP <espaço> Sua mensagem e número: 49400

Comentários

↑ topo