Diante de Jesus, nada continua da mesma maneira

Na presença de Jesus tudo é mudado

Nosso Deus é um Deus de paz e esta paz precisa estar dentro de nossos corações. Que a paz de Jesus se estabeleça entre as pessoas, especialmente com as quais não temos tido muita paciência. O Senhor se faz presente no meio de nós e nos conhece. Ninguém vai à presença d’Ele e continua da mesma maneira que chegou.

Diante de Jesus, nada continua da mesma maneira
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Preenchidos pela graça de Deus

O Todo-poderoso tem uma novidade para você. Ninguém vai à presença d’Ele e sai de mãos vazias. Se você se coloca na presença do Senhor, como quem reconhece sua fragilidade, com certeza não sairá de mãos vazias! Na cruz, Jesus Cristo deu a vida por nós, mas o Senhor não ficou nela, Ele ressuscitou! Quem se encontra com o Ressuscitado ressurge com Ele. Quem se encontra com Cristo, ressuscita com Ele!

Foi um terror para os discípulos ver o Mestre ser suspenso na cruz. Isso lhes abalou a fé e os levou a não O reconhecerem, mesmo Ele estando ao lado deles. Aqueles homens caminharam ao lado do Ressuscitado sem perceber quem Ele realmente era. O coração daqueles homens começa a arder a partir do momento em que a Palavra de Deus penetra em seus corações, pois depois disso começam a ficar sensíveis à graça do Senhor.

Hoje, Jesus está caminhando ao seu lado também. Ele não abandonou você, Ele tem caminhado ao seu lado dia e noite. Nada do que você está vivendo, como decepções, desconfianças e traições  está oculto aos olhos d’Ele.

Jesus jamais recusa um convite de nossa parte. Quando O convidamos para ficar conosco, Ele não nos abandona. Um encontro pessoal com Cristo muda a nossa vida. Se você tem uma experiência pessoal com o Senhor, você percebe que não há mais limites na sua vida com Deus, pois Ele está ao seu lado.

O que nos impede de amar?

O medo é que nos impede de amar; e quem não ama, não vive. Peça a Jesus que arranque do seu coração o medo de confiar e abandonar-se em Deus. Aquela pessoa que não abandona seu medo não consegue ter fé. Por isso, o desafio de hoje é lançar fora todo temor.

Quer mudar a realidade a sua volta? Então, mude você primeiramente. Se você se tornou diferente pela graça de Deus, tudo mudará ao seu redor.

 

Participe do “Aprofundamento de Cura Interior” e tenha sua vida transformada por Jesus.

Para mais informações acesse:  https://www.sympla.com.br/aprofundamento-de-curar-interior__113435

Comentários

↑ topo