Adoração na América

A Rádio América transmitiu, a partir das 11h da manhã, uma hora inteira de adoração ao Santíssimo Sacramento. Um momento de profunda graça para os ouvintes que acompanharam, através dos 1410 KhZ, a adoração a Jesus Eucarístico transmitida diretamente da capela da emissora.

Muitos são os testemunhos de graças alcançadas por centenas de pessoas que se aproximam do altar do Senhor para louvar e receber, de Deus, as suas bençãos. Não foi diferente neste dia. Vários testemunhos chegam a cada minuto, através dos telefones da América, de diversas regiões da cidade de São Paulo, de famílias que acompanham a programação durante esta Maratona de Oração.

A ouvinte Marlene da Costa, de Diadema, testemunha a cura de seu esposo. Ele tinha o vício do alcoolismo e alcançou a graça da libertação.

Uma ouvinte da Vila Natal participou ao vivo da programação da América, para testemunhar a ação de Deus em sua família. “Sofremos porque amamos”, ela disse, com muita emoção nas palavras, afirmando que seu esposo foi embora de casa e, mesmo morando em sua companhia, sofria muitos maus-tratos. “Porém, a Canção Nova me ajudou a superar tudo isso”, disse com profunda comoção.

A adoração ao Santíssimo foi uma forte expressão do amor de Deus, nestas 24 horas de bençãos derramadas a cada momento, e contou com a presença de Pe. Francisco Assis, da congregação dos padres Salvistas e vigário da Paróquia Santa Mãe de Jesus. Os pedidos de centenas de ouvintes foram colocados aos pés de Jesus, diante do altar. São súplicas de famílias que enfrentam o desemprego, problemas no matrimônio, dívidas, enfermidades. Outros, testemunham as graças alcançadas e agradecem a Deus pelo dom da vida.

Confira uma pequena parte deste momento:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Tome Nota!

O quê: Maratona de Oração – 24 padres, 24 horas de bençãos na Rádio América!
Como participar:

Ligue: 11 5575-1000
E-mail: america@cancaonova.com

SMS:
CNSP <espaço> Sua mensagem e número 49400

Comentários

↑ topo