Clube do Ouvinte e Rádio Canção Nova 30 anos espalhando o amor pelo ar!

Começamos com um programa de 15 minutos na Rádio Mantiqueira em Cruzeiro (SP), logo depois surgiram três outras oportunidades em rádios e horários diferentes. Começamos a gravar os programas na nossa casa em Queluz (SP), com um gravador de rolo doado por Dom Cipriano Chagas, os quais eram enviados para estas rádios. Esta foi a semente da Rádio Canção Nova, como tudo começou.

Em 1980 surgiu a possibilidade de aquisição de uma emissora: a Rádio Bandeirantes de Cachoeira Paulista (SP), ZYK 513 – 1020 KW. Foi um milagre, um passo de fé .

Rádio Canção Nova, “a Rádio do Senhor”,  o programa Clube do Ouvinte, dando origem a todo o projeto de arrecadação de doações da Canção Nova; hoje, chamado de Clube da Evangelização, que mantém até hoje a Rádio Canção Nova sem propagandas comerciais.

Angelica Pereira locutora do programa Clube do Ouvinte da Rádio América fez um programa especial tivemos a participação do diretor artistico de toda a rede Canção Nova de Rádio Leoni.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

“Clube do Ouvinte é o coração dos programas da Rádio Canção Nova !!”  por Angelica Pereira

Comentários

↑ topo