Programa

Som e Vida com Thiago Brado

Ouça o Programa Som e Vida

Você que acompanha a programação da Rádio Canção Nova pode ouvir a qualquer momento do seu dia, o programa “Som e Vida” que está em novo formato e com novo apresentador, Renilson Gois.

Thiago Brado no Som e Vida:

 

 

O programa traz o que há de melhor na música católica, ouça na Rádio às quintas feiras das 16h às 17hs.

 

Mais sobre o locutor:

Renilson Gois trabalha está na Comunidade Canção Nova há 17 anos, e há 16 está na Rádio; é formado em Comunicação Social (Radio e TV), pela Faculdade Canção Nova. Atualmente é superintendente de toda a Rede de Rádio.

Adquira os CDs da cantora em nossa loja Canção Nova

Você já pensou em ser um missionário da Canção Nova? Entre em contato com nossa Equipe Vocacional

Saiba mais sobre a Rádio canção Nova:

A Rádio Canção Nova foi adquirida no dia 1º de abril de 1980. Era a antiga Rádio Bandeirantes AM de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. No início tinha 250watts de potência e não alcançava as cidades vizinhas. Após a aquisição e a compra de vários equipamentos ela começou a operar com um quilo de potência atingindo a cidade de Cachoeira Paulista e adjacências. Ela foi inaugurada como “Rádio Canção Nova, a Rádio do Senhor”, no dia 25 de maio deste mesmo ano pelo Fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.
Curiosidade: O primeiro programa a ir ao ar foi o “Alô, bom dia!”, com apresentação de Padre Jonas, Luzia Santiago e Elzinha, todos da Comunidade Canção Nova.

Nas 24 horas do dia, esteja onde estiver, a Rádio Canção Nova traz informações sobre assuntos da Igreja e atualidade, entretenimento, variedade, saúde, educação, cultura, compromisso social, cidadania; e em tudo, segue “Espalhando o amor de Deus pelo ar” que é a marca da Rádio Canção Nova, levando o ouvinte ao encontro pessoal com Jesus.

Comentários

↑ topo