Maria

Confira o testemunho da ouvinte Maria Cecília

Maria Cecília partilha a presença de Deus através da

Rádio Canção Nova

“Me chamo Maria Cecília, sou de Três Corações Minas Gerais, partilho uma graça alcançada através da Rádio Canção Nova.

Meu marido Deronei de Assis, com 37 anos de idade, no final do ano de 2016, realizou uma ressonância magnética da cabeça e descobriu um tumor no hipotálamo (sistema nervoso central do cérebro).

Após consultarmos vários médicos na região do Vale do Paraíba, fomos encaminhados para Barretos para fazer uma cirurgia e realizar a biópsia do tumor encontrado. Foi um momento conturbado, tínhamos uma fé morna e pensávamos ser o suficiente, foi então que nos aprofundamos na fé e descobrimos que só Jesus poderia salvar nossa família.

A partir desse momento difícil, passei a estar sempre na sintonia da TV Canção Nova, antes já rezava o terço da misericórdia, mas era superficial. Ao descobrir a Canção Nova, me identifiquei muito com o programa Amor Vencerá e fazia questão de rezar junto, porém nesse horário eu buscava meus filhos na escola. Um dia por obra de Deus, descobri que no rádio do carro conseguia ouvir a transmissão do Amor Vencerá, que passou a ser minha companhia diária no trajeto da escola das crianças, ia e voltava rezando. Fui me fortalecendo na fé, passei a rezar o terço da misericórdia diariamente às 15:00 e às 03:00.

No dia 06 de março de 2017, meu marido fez a cirurgia que por graça de Deus foi bem-sucedida. Um mês após a cirurgia retornaríamos a Barretos para buscar o resultado da biópsia.

Neste tempo de espera, aconteceu a festa da Misericórdia na Canção Nova, eu assisti pela TV e fui tomada pela vontade de estar lá. Foi então, que eu e meu marido resolvemos ir para a canção Nova e participar da missa das 03:00 da madrugada.

No momento da adoração ao Santíssimo Sacramento já na parte da manhã, vivemos uma linda experiência com Jesus e sentimos a graça que tanto suplicávamos, ser alcançada.

Ao retornar ao médico os exames não acusaram nada maligno no resultado da biópsia, foi classificado como tumor benigno o qual é feito um acompanhamento e graças a Deus tudo permanece na normalidade.

Não temos dúvida que a mão de Deus é presente nas nossas vidas e na nossa família, temos um coração grato pela Canção Nova por ser o instrumento de Deus a nos alcançar e operar maravilhas. A Canção Nova é um lindo projeto de Deus e muito importante na minha vida e da minha família.”

 

Maria Cecília e Deronei de Assis.

 

Confira também em nossa Loja Canção Nova, o Audiobook Quando só Deus é a resposta

Comentários

↑ topo