Maria passa na frente

Maria passa na frente

Clipe da canção Maria passa na frente

Acredite que Maria passa na frente de todos as suas necessidades.

Na Rádio Canção Nova você confere as melhores músicas católicas, por isso, oferecemos para você a música “Maria passa na frente” da Juliana de Paula.

Você encontra esta canção no CD Faça-se de Juliana de Paula, adquira!

Juntos, rezemos a oração a Nossa Senhora da Natividade

“Quereis saber quão feliz, quão alto é e quão digno de ser festejado o Nascimento de Maria? Vede para que nasceu. Nasceu para que d’Ela nascesse Deus. Perguntai aos enfermos para que nasceu essa celestial Menina, dir-vos-ão que nasceu para Senhora da Saúde. Perguntai aos pobres e dirão que nasceu para Senhora dos Remédios. Perguntai aos desamparados, e dirão que nasceu para Senhora do Amparo. Perguntai aos desconsolados, e dirão que nasceu para Senhora da Consolação. Perguntai aos tristes, e dirão que nasce para Senhora dos Prazeres. Perguntai aos desesperados, e dirão que nasceu para Senhora da Esperança.

Os cegos dirão que Maria nasceu para Senhora da Luz; os discordes, para Senhora da Paz; os desencaminhados, para Senhora da Guia; os cativos, para Senhora do Livramento; os cercados, para Senhora da Vitória. Dirão os pleiteantes que ela nasceu para Senhora do Bom Despacho; os navegantes, para Senhora da Boa Viagem; os temerosos da sua fortuna, para Senhora do Bom Sucesso; os desconfiados da vida, para Senhora da Boa Morte; os pecadores todos, para Senhora da Graça; e todos os seus devotos, para Senhora da Glória. E se todas estas vozes se unirem em uma só voz, dirão que ela nasceu para ser Maria e Mãe de Jesus” (Sermão do Nascimento da Mãe de Deus).
Oração I

Oh! Maria Santíssima! Eleita e destinada ao eterno pela augustíssima Trindade para Mãe do Unigênito Filho do Pai, anunciada pelos profetas, esperada dos Patriarcas e desejada de todas as gentes. Sacrário e templo vivo do Espírito Santo, sol sem mancha, porque fostes concebida sem pecado original.

Senhora do céu e da terra, Rainha dos anjos, nós, humildemente prostrados, veneramo-vos e nos alegramos da solene comemoração anual de vosso felicíssimo nascimento. Do mais íntimo de nosso coração, suplicamo-vos que vos digneis benigna vir a nascer espiritualmente em nossas almas, para que, cativadas estas por vossa amabilidade e doçura, vivam sempre unidas a vosso dulcíssimo e amabilíssimo coração.

Oração Final II

Oh! Graciosíssima menina! Que, com vosso feliz nascimento, haveis consolado ao mundo, alegrado o céu e aterrado o inferno. Haveis dado ajuda aos caídos, esperança aos tristes, saúde aos enfermos e alegria a todos. Suplicamo-vos, com os mais fervorosos afetos, que renasceis espiritualmente com vosso Santo amor em nossa alma. Renovai nosso espírito, para que vos sirvamos, acendei de novo nosso coração para que vos amemos; e fazei florescer em nós aquelas virtudes com as quais possamos fazer-nos sempre mais agradáveis a vossos benigníssimos olhos. Oh! Maria! Sede para nós Maria, fazendo-nos experimentar os saudáveis efeitos de vosso suavíssimo nome, sirva-nos a invocação deste nome de alívio nos trabalhos, de esperança nos perigos, de escudo nas tentações, de alimento na morte. Seja o nome de Maria como mel na boca, a melodia no ouvido e o júbilo no coração. Assim seja.

 

Comentários

↑ topo