Oração

Como rezar o Terço da Misericórdia

Vamos Rezar o Terço da Misericórdia com a Rádio Canção Nova

Comece a rezar o terço da misericórdia com:
01 Pai-Nosso…
01 Ave-Maria… e
01 Creio…

Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

Nas contas das Ave-Marias, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)

Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Segunda, terça, quarta, sexta e nos fins de semana sem acampamento, reze o Terço da Misericórdia as 15h com a Rádio Canção Nova

Reze o Terço com o Padre Márcio Prado e Leandro Lima:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Significado da Imagem

299 – Uma vez, quando o confessor mandou que eu perguntasse a Jesus o que significavam aqueles dois raios na imagem, respondi-lhe: “Muito bem, perguntarei ao Senhor”. Durante a oração, ouvi estas palavras interiormente: Os dois raios representam o sangue e a água: o raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue, que é a vida das almas. Ambos os raios jorraram das entranhas da Minha misericórdia quando, na cruz, o Meu coração agonizante foi aberto pela lança. Estes raios defendem as almas da ira do Meu Pai. Feliz aquele que viver à sua sombra, porque não será atingido pelo braço da justiça de Deus. Desejo que o primeiro domingo depois da Páscoa seja a Festa da Misericórdia.

 

Ato de consagração

Ó misericordiosissímo Jesus, infinita é a Tua bondade e inesgotável os tesouros da tua misericórdia que está acima de todas as Tuas obras. Consagro-me a viver inteiramente no brilho esplendoroso de graça e de amor que brotaram do Teu coração na cruz. Desejo imitar a Tua misericórdia, praticando obras de misericórdia espirituais e corporais, particularmente na conversão dos pecadores, e dando auxílio, coragem e consolação a todos os pobres, infelizes ou doentes. Tem cuidado de mim, doravante, como coisa Tua e Tua própria gloria. Tudo receio da minha fraqueza, mas tudo espero da Tua misericórdia. Faze que toda a humanidade conheça o abismo insondável da Tua misericórdia e que ponha a sua inteira confiança em Ti e te adore para sempre. Amém.

Jesus, eu confio em Ti!

A Capa de celular Jesus Misericordioso

Folhinhas Jesus Misericordioso 

Introduza Jesus em sua casa

Confira a canção Maria Passa na Frente

Família sinal de Esperança

 

 

Comentários

↑ topo