Recado

Recado do Eto para o ouvinte da Rádio Canção Nova

Eto, administrador da Fundação João Paulo II, tem um recado para você!

A Canção Nova desde os seus primórdios sobrevive com a graça da Divina Providência. Estamos no fim de mais um ano e queremos iniciar 2017 sem dívidas. Por isso, o Eto, administrador da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema  Canção Nova de Comunicação, tem um recado para você!

Ouça também o que ouvintes falam sobre a Canção Nova:

Terezinha Pereira Lopes – Rio Verde/GO:

Marco Antônio de Cachoeira Paulista/SP que recebeu uma grande graça:

Ajude a Canção Nova evangelizar, adquira nossos produtos!

 

Saiba mais sobre a Canção Nova:

“Faça alguma coisa”. Esse chamado feito há mais de três décadas ao monsenhor Jonas Abib por Dom Antônio Afonso de Miranda, bispo emérito de Taubaté (SP), ecoa forte e instigante até os dias de hoje, não só dentro de corações e mentes dos membros da Canção Nova, mas para muito além dos limites geográficos da Chácara Santa Cruz – a sede desta comunidade ligada ao Movimento Católico Carismático; situada entre o Rio de Janeiro e São Paulo, no município de Cachoeira Paulista (SP).

Essa aventura de fé começou a ser escrita, em 1978, por 12 jovens liderados por um padre salesiano de testemunho de vida exemplar. E continua sendo construída todos os dias por mais de mil membros – a maioria anônima – entre sacerdotes, seminaristas, leigos, celibatários, casados, homens, mulheres, pais, mães e filhos de diferentes idades, profissões, origens e nacionalidades.

A história da Canção Nova, não por acaso, se confunde com a vida e o ministério desse líder religioso, que se tornou seminarista salesiano em Lorena (SP); depois cantor, músico e compositor de talento para se curar de uma gagueira e para lhe ser útil na evangelização. Tornando-se também animador de jovens em retiros espirituais e, por fim, o fundador e o grande timoneiro espiritual dessa comunidade católica atuante, na qual pessoas, de diferentes estados de vida, vivem em sadia convivência com a missão de evangelizar.

 

 

Comentários

↑ topo